Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

    Pessoal, sinceramente, se eu tivesse a grana, encarava na hora, só pra poder rancar o motor :

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90181658-_JM

    Motor Subaru 6 cilindros, 230 cv originais... já li comentários na internet que pode-se chegar fácil a 500 cv nesse motor. E que no Brasil parece que vieram uns 50 carros desse só.

  • #2
    Re: Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

    ae é motorzão hein !!!! 3300cc... já temos aqui no Brasil tbém a Tribeca que é um boxer 6 tbém mas 3600cc e ao invés de correia dentada utiliza engrenagens...
    Fernando / German Look 74
    2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

    Comment


    • #3
      Re: Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

      Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi
      Pessoal, sinceramente, se eu tivesse a grana, encarava na hora, só pra poder rancar o motor :

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-90181658-_JM

      Motor Subaru 6 cilindros, 230 cv originais... já li comentários na internet que pode-se chegar fácil a 500 cv nesse motor. E que no Brasil parece que vieram uns 50 carros desse só.

      Fala Marcelo!
      Poxa..pexinxa, hein?
      EU no sue lugar, vendi até as cuecas pra comprar um desses..hehehehe
      E pensa por outro lado..vende as peças dele separado, e o motor acaba saindo de graça! hehehehehe

      Abraço.
      Aos que não atualizaram ...

      ** Acessar o perfil e adicionar a localização e adicionar uma assinatura, para podermos aprimorar nosso atendimento aos usuários do fórum **



      Meu carro é vermelho..Não uso o espelho pra me pentear!

      VW Air-Cooled 4ever, porque para ferver àgua, uso chaleira!!!!

      Megasquirting

      284º

      Comment


      • #4
        Re: Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

        tá financiado... se pá, nem dando PT adianta pra cobrir o rombo...

        Comment


        • #5
          Re: Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

          Postado originalmente por sedan74turbo
          ae é motorzão hein !!!! 3300cc... já temos aqui no Brasil tbém a Tribeca que é um boxer 6 tbém mas 3600cc e ao invés de correia dentada utiliza engrenagens...
          Fala deste tribeca!
          Desculpe a ignorancia, mas não conheço e fiquei interessado... hehehe!!!
          "Master Vader"
          The Lord of the Sith VW
          My Twitter-> http://twitter.com/MasterVader
          My email -> vaderthemaster@gmail.com

          Comment


          • #6
            Re: Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

            Tribeca é um SUV da Subaru, tem o tal motor H6:





            "...o Tribeca é empurrado por um propulsor 3.6 litros com bloco em alumínio, seis cilindros horizontais opostos, 24 válvulas e duplo comando no cabeçote. A unidade de força gera 270 cv de potência a 6.000 rpm e um generoso torque máximo de 35,7 kgfm aos 4.000 giros. O motor é gerenciado por um câmbio automático seqüencial de cinco velocidades que se adapta eletronicamente ao modo de condução do motorista."

            Monstro!

            Detalhe: existe esse motor boxer deles em versão diesel também agora!

            Comment


            • #7
              Re: Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

              perguntas:

              serve no fusca? quais as adaptações necessárias?

              Vcs acreditam que este carro está apenas com 76.000 kms? rs rs rs
              Abraços,

              Jacques

              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

              Comment


              • #8
                Re: Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

                Marcelo,

                TEm um carro desse em um desmanche lá na av. do estado.
                Ele está lá a um tempão, não sei se tem o motor, mas se tiver o cara vai pedir algo próximo desses 6k que o cara do ml está pedindo.
                2276 FK8 .

                Comment


                • #9
                  Re: Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

                  Postado originalmente por Master Vader
                  Fala deste tribeca!
                  Desculpe a ignorancia, mas não conheço e fiquei interessado... hehehe!!!

                  só completando as informações do Marcelo sobre a tribeca...





                  3,6 litros, 6 cilindros horizontais e contrapostos (BOXER), DOHC, comando de válvulas variável (Dual Active Valve Control System), 24 válvulas, 280 CV @ 6.000 rpm, torque 350 Nm @ 4.000 rpm, EGI - sistema de injeção controlado eletrônicamente, a gasolina, bloco e cabeçotes em Alumínio. Rede integrada de componentes CAN/LAN - IE Bus (Controller Area Network/Local Area Network - Inter Equipament Bus).
                  transmissão








                  Câmbio automático de 05 velocidades controlado eletrônicamente, com opção de troca manual (Sportshift - Prodrive). Sistema adaptativo de condução e Sistema de Distribuição Variável de Torque (VTDS).
                  Tração








                  Sistema inteligente Symmetrical AWD (tração computadorizada permanente nas 4 rodas). Diferencial dianteiro e traseiro com LSD (Limited Slip Differential).
                  Suspensão








                  Dianteira independente tipo MacPherson com braços em alumínio e traseira independente mult-link, molas helicoidais, amortecedores dianteiros pressurizados a gás de dupla ação e traseiros com sistema Self-Levelizer incorporado (se equipado), barras estabilizadoras. Sistema de Controle Dinâmico do Veículo (se equipado).
                  Rodas e Pneus






                  Alumínio de 18" & 255 / 55 R18
                  Last edited by sedan74turbo; 03-03-2009, 10:24 AM.
                  Fernando / German Look 74
                  2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                  Comment


                  • #10
                    Re: Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

                    Postado originalmente por Jacques
                    perguntas:

                    serve no fusca? quais as adaptações necessárias?

                    Vcs acreditam que este carro está apenas com 76.000 kms? rs rs rs
                    Servir servir não serve... do Fusca sobraria quase que só a casca, mas pode ser feito, muito reforço e muita solda dariam um jeito (uma boa estrutura tubular), aqui mesmo no fórum não tinha um Fusca com motor Porsche também?

                    Eu, pelo meu perfil, e como tenho oficina de usinagem e gosto demais de mexer compraria... só me falta um detalhe né...$$$$

                    Comment


                    • #11
                      Re: Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

                      nessas duas paginas abaixo tem uns fuscas com motor subaru...os caras mostram quase tudo até a flange p/ união do motor subaru / câmbio vw....parece ser até mais simples do que colocar AP...

                      http://www.vtpete.com/vw/

                      essa é legal...mostra bastante coisa....

                      http://www.ricola.co.uk

                      editando....

                      achei mais uma...

                      http://www.bugaru.com/

                      Last edited by sedan74turbo; 03-03-2009, 11:48 AM.
                      Fernando / German Look 74
                      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

                      Comment


                      • #12
                        Re: Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

                        Motorzão este do SVX, pelo estado que tá serve só para desmanche, cheio de dívidas e ipva atrasados.....
                        Um dia arrumo uma kombi hood, vou mesmo!!!!

                        Comment


                        • #13
                          Re: Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

                          To falando pessoal, é um puta negócio esse, tá muito barato isso, lembro quando tava caçando o meu 2.2, sempre achava na faixa de 6000 reais, e ainda sempre faltando algo.

                          Esse SVX tá o carro todo por esse preço, podendo até sair por menos, e é um 6 cilindros, o sujeito tem que ser corajoso pra pegar, pois tem de mergulhar de cabeça, mas mesmo assim vale a pena, nem que seja pra deixar guardado!

                          Bos*%#@ ... nascer pobre é phods, se tivesse a grana juro que pegava. Pior que to negociando uma parte importante no meu projeto, e imprescindível, senão até tentava pegar esse.

                          Seria legal se esse motor viesse parar nas mãos de algué mdo fórum, alguém se habilita!?

                          Master, encara aí, como diria seu inimigo mestre Yoda: de respeito um renegade seria este!
                          Last edited by Marcelo A. Marchiodi; 03-03-2009, 03:12 PM.

                          Comment


                          • #14
                            Re: Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

                            Mandei uma mensagem p/ cara, vamos ver o que dá.

                            Mas acho que boiei no lance do financiamento, não tá muito claro no anuncio.

                            Comment


                            • #15
                              Re: Subaru SVX à venda, e barato... boxer 6 cilindros!

                              Postado originalmente por sedan74turbo
                              nessas duas paginas abaixo tem uns fuscas com motor subaru...os caras mostram quase tudo até a flange p/ união do motor subaru / câmbio vw....parece ser até mais simples do que colocar AP...

                              http://www.vtpete.com/vw/

                              essa é legal...mostra bastante coisa....

                              http://www.ricola.co.uk

                              editando....

                              achei mais uma...

                              http://www.bugaru.com/

                              sedan...

                              que xique...

                              http://www.ricola.co.uk/cabrio_engine.htm


                              mas o cara estuprou o fusca para caber o motor.

                              Eu gostei que a tampa do motor ficou original....

                              Agora... e radiador?! não utiliza?
                              Abraços,

                              Jacques

                              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br

                              Comment

                              Working...
                              X